1ST SEASON



1ª TEMPORADA

SINOPSE

A série conta a história de Ella, uma garota de 15 anos, que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo. Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis que surge em sua vida Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. 
A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira, fazendo referência direta ao Split do título. A essa jovem herdeira está reservado o destino de acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros. Perturbada por perceber que sua vida até então teria sido uma mentira, Ella foge, relutando aceitar seu novo objetivo. Mas logo ela perceberá que, mesmo estando tão assustada, sua vida começa a fazer sentido — e ela precisa cumprir sua missão para salvar o mundo e também aqueles que mais ama.
Sua recém-descoberta identidade a leva a conhecer o mundo sombrio dos vampiros, com o qual costumava sonhar sem nem saber o motivo. Enquanto encontra gradualmente seu lugar no mundo, seja ele dos vampiros ou dos humanos, Ella também ficará dividida entre seu amor por Leo e seus até então desconhecidos sentimentos pelo sempre presente melhor amigo humano Omer – que também é um garoto peculiar, a seu próprio modo. 


ELENCO - Principal


Melissa Amit Farkash ... Ella Rozen
Yon Tomarkin ... Leopold Zachs (Leo)
Yedidia Vital ... Omer Teneh 
Avi Kornick ... Guy Rozen 
Maya Sho’ef ... Zohar Green 
Ydan Ashkenazi ... Moshe Arieli (Sushi)
Anna Zaikin ... Nurit Shilon (Nicky) 

Secundário

Yussuf Abu Warda ... Ardak
Shmil Ben Ari ... Phaton
Alex Ansky ... Amnon Green
Meir Swisa ... Rafael 
Israel Damidov ... Dimitrius Golton III (Dima)
Eliana Bekier ... Tamar Biran
Rona Lipaz-Michael ... Sara Rozen
Yoav Hait ... Michael Rozen
Danny Leshman ... Shakar Fux
Tal Talmon ... Lana
Sharon Alexander ... Jamon
Tomer Sharon ... Ethos 


HOT - Página Oficial (em hebraico)
Episódios Dublados - DOWNLOAD 


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top