quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Agam Rodberg - Trechos de uma entrevista

Posted by The Uploader  |  at  19:29

Saudações, fãs de Split!

Curtam trechos da entrevista - com vídeo - de Agam Rodberg (Carmel).
A íntegra está aqui. Ela fala de beleza, carreira, planos futuros e relacionamento.


"Eu nunca pedi nada de ninguém. Apartamento, carro... meu estilo de vida foi conquistado com minhas próprias mãos." (sobre suas conquistas pessoas com o trabalho)


"Nosso relacionamento é muito claro."  (sobre o namorado, Daniel Hardman, empresário de 35 anos)



"Símbolo sexual? É lisonjeiro e constrangedor." (sobre sua beleza)

"Minha profissão é interpretar e faço isso muito bem." (sobre ser atriz)

"Estou ciente de que a beleza é passageira, e eu compreendo que é uma fase. Posso acordar com o pé direito e me ver linda, ou levantar com o pé esquerdo, então não achar muito bonita. Quero aprender e crescer na minha carreira, estou me atualizando como atriz." (sobre beleza e carreira)

Vídeo - Making of da entrevista  


"O futuro é bom, deixo acontecer sem expectativas. Posso morrer amanhã, então.. em que meus planos vão ajudar? Seria bom se acontecesse tudo que quero, mas vamos ver."

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top