sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Promo Oficial Legendado em Português

Posted by The Uploader  |  at  11:31

Saudações, fãs de Split!

Esta postagem será bem pessoal. Afinal, é uma conquista particular que me deixou muito satisfeito e tem tudo a ver com o blog.
Há meses, estou aprendendo sozinho - com tutoriais da internet - a aplicar legendas em vídeos. Mas, até hoje, só colocava meus créditos nos episódios de Split.

Hoje dei um passo além. Criei uma legenda completa, um diálogo para um vídeo curto. Foi algo que queria tanto quanto vocês, fãs de Split: o promo oficial de Split 3 legendado em português.

Confiram aqui o resultado, amador porém satisfatório. Também postei o vídeo na página do facebook para vocês curtirem.


Agradeço desde já a quem puder e quiser comentá-lo - aqui no blog ou no facebook - pois é muito importante para mim. Será uma motivação a mais para aperfeiçoar meus conhecimento e prática com legendagem.


Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

Um comentário:

  1. Você foi a primeira pessoa a fazer um comentário no meu blog \o HUSIAU

    Parece fácil legendar, mas eu tenho uma pequena ideia do quanto é trabalhoso sincronizar a legenda com o vídeo e ficou muito bom, você está de parabéns! =D

    ResponderExcluir

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top