sábado, 25 de agosto de 2012

Atualizações da 3ª Temporada - parte 2

Posted by The Uploader  |  at  19:26

Saudações, fãs de Split!

Vim educadamente pedir a todos que sejam mais atentos às postagens não somente do site, mas do Twitter e Facebook. Estes também poderão esclarecer suas dúvidas sobre a publicação dos episódios da série.
Não sejam repetitivos com os pedidos de episódios em falta no site, feitos no mural. Se não foram gravados é por que houve problemas técnicos ou razões pessoais e/ou profissionais que impediram - e isso foi informado aqui - , mas não deixarão de ser publicados. Paciência!

IMPORTANTE
1. Os episódios 3x09, 3x10, 3x11 e 3x12 encontram-se na mesma situação do episódio 3x04, ou seja, serão gravados e publicados tão logo sejam exibidos numa maratona da série ou na reprise de férias do Boomerang.

3x04 - Forças das Trevas | Breve...
3x09 - Ruby perde | Breve...
3x10 - Yon alerta os colegas
| Breve...
3x11 - A reunião secreta
| Breve...
3x12 - Relações quentes | Breve...

2. O episódio 3x13, exibido em 30/08, será gravado e publicado com o episódio 3x14 na próxima quinta-feira 06/09 e publicado até o fim de semana seguinte de suas exibições.

Valeu!!!

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top