segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Episódio 2x21 - Ella volta para Leo

Posted by The Uploader  |  at  15:10

Após ser libertado por Adam, Leo se encontra com Ella e o casal reata o romance. A festa na escola Green continua e os vampiros estão sendo vencidos pelo instinto. Morih morde Nikki, que mostra a marca a Omer ao tentar desfazer o mal entendido de seus sentimentos. Guy é influenciado por Morih a morder um humano e saciar sua sede de sangue. Ao encontrar Zohar, quase consuma o ato, interrompido pelo raiar do dia e a volta do controle do seu instinto. A festa termina e Andre é capturado por Amnon. Sem saber o paradeiro da Caixa de Sangue - que está nas mãos de Shankar, Andre é libertado.


Episódio 2x21 - Ella volta para Leo - já disponível para download em RMVB, AVI e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top