2ND SEASON



2ª TEMPORADA

SINOPSE

A temporada começa mostrando o que ocorreu há cerca de 1.000 anos atrás, na floresta Green, Ardak reuniu-se com Lilith, a rainha dos demônios, o encontro termina em uma batalha final. Lilith perde batalha.

Cerca de 1000 anos depois, um novo ano escolar começa no colégio Green. Dima, que permaneceu fiel à sua rainha, que se encontra em estado de coma em uma caverna debaixo do colégio Green, que é também um local de residência. Dima descobre que a caverna contém ovos de demônios. Um terremoto acontece, e um ovo é quebrado e um demônio escapa. A natureza dos demônios é coletar as almas dos vampiros. O demônio mata um vampiro e assume a sua identidade - agora, ele chama-se Adam.

A profetisa, devido ao desejo de manter a vida de uma adolescente normal, recebe uma visão em que ela salva a vida de um homem. A visão dá a Jamon a ideia de trazer Ella para o mundo dos vampiros, no entanto essa ideia acaba trazendo conseqüências a Leo, a fim de estar mais perto de sua família e seu namorado Omer, mantém sua profecia e poder enfraquecido. Entre humanos e vampiros foram assinados acordos secretos, segundo a qual as pessoas dão aos vampiros doações de sangue para que possam existir, e os vampiros irão partilhar o seu vasto conhecimento com as pessoas. Leo, cujo coração foi quebrado porque Ella escolheu Omer ao invés dele, está muito fraco e morrendo.

Mas, no meio da temporada, Ella volta com Leo, assim, fazendo-o viver melhor, pois Ella escolheu Omer por motivo de vingança ao ver Leo e Carmel juntos na primeira temporada. No final da temporada, Lilith mata Leo depois o beijou e começa a produzir novos filhotes (uma combinação de demônios e vampiros) em uma sala de aula na escola. A turma (Ella, Leo, Omer, Guy, Zohar, Nicky, Carmel, Adam, Shakar, Anchova "netuno") descobrem o que ocorreu na batalha de Lilith contra Ardak.

ELENCO

Lee Biran ... Adam
Yana Gur ... Lilith
Agam Rudberg ... Carmel
Gal Lev ... Anchova
Unknown ... Andre Fux
Noa Wolman ... Lucy
Unknown ... Morih
 
HOT - Página Oficial (em hebraico)
Episódios Dublados - DOWNLOAD


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top