segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

IMPORTANTE - Sobre o Megaupload

Posted by The Uploader  |  at  15:41

Fãs de Split...

Certamente vocês estão sabendo que a polêmica lei norte-americana conhecida como SOPA (Stop Online Piracy Act) "fechou" o site de compartilhamento de arquivos Megaupload - o maior e mais popular do mundo - sob a acusação de pirataria online. Leiam mais aqui.


Em razão desse fato, o חצויה - Split Brasil perdeu no servidor:
- 1ª temporada em RMVB, episódios 1 a 27;
- 1ª temporada em AVI, completa; e
- 2ª temporada em AVI, episódios 1 a 23.

Diante das perdas citadas, decide-se inicialmente:
- republicar apenas os episódios 1 a 27 em RMVB da 1ª temporada no mesmo servidor onde se encontram os de 28 a 45, ou seja, no 4shared. O prazo para concluir a republicação é 15 dias.
- analisar outros servidores onde pretendo republicar os episódios em AVI das 1ª temporada completa e 2ª temporada, ainda em exibição. Sugestões serão bem-vindas, desde que sejam explicadas especificações técnicas (necessidade de abertura de conta no servidor, gratuidade da conta, capacidade de upload por arquivo, espaço de armazenamento e taxa de transferência dos arquivos em download). Portanto, não há previsão para republicação dos episódios AVI enquanto não for decidida essa questão e é muito importante que as pessoas que baixavam episódios em AVI do Megaupload manifestem o desejo de continuidade, pois a demanda de download desses arquivos deve compensar o trabalho que tenho para carregá-los em um novo servidor.

A 2ª temporada em RMVB não foi afetada, visto que está compartilhada via Mediafire, e neste servidor continuará até o final de sua exibição no Boomerang. A mesma informação vale para os episódios online no YouTube - todos estão ativos.

Conto com a compreensão de todos.
Valeu!

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

3 comentários:

  1. Minha dica de servidor atualmente é o Rapidshare, não foi comentando nada sobre ele ainda. E uma das formas de "não encontrarem" os arquivos é colocando em RAR e modificando o nome

    ResponderExcluir
  2. Outro servidor q tbm pode ser bem útil é o multiupload. apesar de não terem retirado os sites q foram deletados ou pararam de fazer upload, boa parte dos servidores ainda funciona, inclusive o servidor próprio deles

    ResponderExcluir

    VISITAS





    back to top