segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Episódio 2x24 - O dilema de Guy

Posted by The Uploader  |  at  16:21

Fãs, de Split...

Agradeço pela compreensão de todos por esperar mais de 2 meses por atualizações da 2ª temporada. Depois de enfrentar muitos problemas técnicos de gravação, enfim o primeiro dos 5 episódios ( 24 a 28) exibidos no final de 2011 foi reprisado, gravado e disponibilizado pelo חצויה - Split Brasil. Curtam!

Jantando em família, Ella e Leo tentam tranquilizar Sarah quanto à ausência de Guy. Carmel orienta Guy a assumir seu lado vampiro sem esquecer os pais, enquanto Morih quer que ele os ignore. Rafael vai ao encontro de Adam por mais uma pedra que o faça andar. Omer tenta se aproximar com mais intimidade de Nikki, que se defende dizendo ainda estar confusa. Ella e Leo vão atrás de Guy para convencê-lo a voltar para a casa dos pais. Morih some repentinamente durante a discussão acerca de Guy e vai até Nikki, que o humilha e revela que não se tornou uma vampira após ser mordida por ele. Ella e Leo voltam à Sarah e dizem não ter encontrado Guy. Adam questiona e Leo diz a Sarah para não se entristecer por Guy, que chega de surpresa e diz que está saindo de casa em definitivo.


Episódio 2x24 - O dilema de Guy - já disponível para download em RMVB e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.


Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top