segunda-feira, 9 de abril de 2012

Episódio 2x36 - Leo encontra a Caixa de Sangue

Posted by The Uploader  |  at  15:06


Guy e Leo estão na escola Green atrás da caixa de Sangue e encontram Sarah. Eles pedem que ela consiga o sangue de Ella. No banheiro da escola, Omer revela a Andre que Ella é a profetisa dos vampiros. Andre encontra Shakar no corredor e desconfia de sua atitude com ele, sem imaginar que se trata de Leo. Sarah encontr Ella com Adam e a chama para a enfermaria para uma conversa de mãe e filha, onde capta o sangue. Dima pede a Adam que desperte logo a rainha Lilith para que não desapareça. Leo - ainda no corpo de Shakar - e Guy voltam à casa de Andre para trocar corpos. Omer se desentende com Zohar, Anchova e Nikki. Shakar defende Leo e Guy de Andre. Jamon e Leo brigam pela Caixa de Sangue. Shakar surpreende Zohar com os segredos dos vampiros que escondera dele. Os vampiros se reúne em torno da Caixa de Sangue, da qual Leo recebe o poder.


Episódio 2x36 - Leo encontra a Caixa de Sangue - já disponível para download em RMVB e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top