quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CAMPANHA - DVD DE SPLIT NO BRASIL

Posted by Anônimo  |  at  16:10

   Saudações, fãs de Split!

   Navegando pelo Orkut, fui à comunidade Boomerang - Oficial e li uma questão interessante: Porque nenhuma das séries do Boomerang saiu em DVD? Acredito que você já tenha feito a si mesmo esta pergunta.

   O desejo de ter nossa série favorita em DVD ganha força quando já existe, certo? Aqui chegamos.


   A primeira temporada de Split já está disponível em DVD no seu país de origem/produção - Israel - onde está sendo concluída a produção da terceira e última temporada.
   A mesma temporada já foi toda exibida em Portugal, Brasil e países da América Latina.
   Estamos chegando a 1/3 da segunda temporada no Boomerang e o canal não demonstra interesse algum em trazer a série em DVD para o Brasil.

   Assim, temos o objetivo desta campanha: convencer o Boomerang que o DVD de Split tem mercado consumidor, ou seja, fãs da série que certamente o comprarão.

   Números que comprovam o objetivo da campanha:
- Comunidade no Orkut com mais de 8.500 fãs, além de dezenas de outras da série, atores e personagens;
- 4 conhecidos blogs temáticos ou relacionados à série (Split Brasil, Split Addiction, חצויה Brasil e FanFics And Historys), além de dezenas de outros sites e blogs divulgadores de material multimídia da série (download de episódios, músicas etc.);
- 3 grandes Fãs-Clubes (Split Brasil, Melissa Amit Farkash e Yon Tomarkin) no Orkut, dois deles com página na web;
- Inúmeras manifestações de fãs da série nas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter), fóruns, chats etc.

   Enfim, baseado nas 4 justificativas apresentadas, a comunidade Split | Boomerang e os blogs חצויה Brasil, Split Addiction e FanFics And Historys lançam a CAMPANHA "DVD DE SPLIT NO BRASIL".

   Fãs, vamos nos unir para ter o DVD da série de vampiros que corre em nossas veias. Participe!
   Manifeste seu apoio na comunidade do Orkut e nos blogs citados nesta postagem. Divulgue para seus amigos que também curtem a série e continue antenado na campanha, pois novas iniciativas serão lançadas, todas com foco no objetivo: trazer para o Brasil e seus fãs o DVD de Split!!!

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

Um comentário:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top