sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Paralelo: High School Musical - Hebrew Version

Posted by Anônimo  |  at  11:00

   Saudações!

   Paralelo à série de vampiros que corre em nossas veias, parte do elenco de Split integrou a produção israelense de High School Musical, trilogia de filmes norte-americana sucesso no mundo todo, com produções locais em diversos países, inclusive no Brasil.



   Muitos de nós, acostumados às idas e vindas do casal Leo e Ella em Split, acha estranho ver Melissa Amit Farkash (Gabriela em HSM) protagonizar a Hebrew Version do filme com Idan Ashkenazi (Troy em HSM, Sushi em Split). Muitos se perguntaram: Por que não Yon Tomarkin? O filme também conta com Maya Sho'ef no papel de Sharpay.


   O fato é: tal qual seu original - a versão norte-americana - , HSM somou mais um país no seu hall de conquistas. Tornou-se sucesso em Israel e brindou os atores com mais um trabalho para os fãs curtirem.
   Curtam vídeos de três hits do filme.

We're All In This Together

Bop To The Top

Breaking Free

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top