sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Episódio 2x30 - Uma questão de confiança

Posted by The Uploader  |  at  18:47

Omer aponta uma arma para a cabeça de Leo, acusando-o pela morte de Rafael. Ella quer conversar com Omer, que se recusa. Adam se oferece a Ella para convencer Omer a conversar. Amnon e Ella discutem sobre a liderança perante o pacto entre humanos e vampiros. Omer, Nikki, Zohar, Anchova e Adam invocam a alma de Rafael para tentar descobrir a causa de sua morte. Leo procura Michael para saber como Rafael voltou a andar. Omer e seus amigos são interrompidos por Amnon. Adam marca um encontro entre Ella e Omer. Omer assiste um vídeo feito por Rafael e se emociona. Dima começa o treinamento de arqueria. Ella e Omer se encontram e voltam a discutir sobre a confiança em Leo.
 

Episódio 2x30 - Uma questão de confiança - já disponível para download em RMVB e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top