sábado, 29 de outubro de 2011

Carmel entre as 10 vampiras mais sexy das telas

Posted by The Uploader  |  at  12:43

Saudações, fãs de Split!

Vasculhando a internet, achei uma lista muito interessante. Pra quem gosta de séries e filmes de vampiros, o site israelense de entretenimento Mako fez a lista das 10 vampiras mais sexy das telas.
Para nossa surpresa (ou não), Split está presente. Mais precisamente, na sétima posição com Carmel - interpretada por Anna Zaikin (1ª temporada, possessão de Nikki) e Agam Rodberg (2ª temporada). A lista destaca personagens vampirescos de filmes como Van Helsing e Crepúsculo, além de séries como True Blood e Buffy.

Texto do site:

O sex appeal de Nikki poderia ser visto até mesmo através do controle formidável e uniforme escolar. Mas, a partir do espírito de Carmel, a vampira sexy e cruel, ao possuir o corpo de Nikki, tornou-a uma espécie de bomba-relógio sedenta de sangue.
Como primeiro trabalho de Anna Zaikin, tem sido muito convincente. O riso sedutor e maléfico é a sofisticada abordagem que dá a Carmel nosso sétimo lugar.


Quer ver a lista completa? Clique aqui. (link traduzido para o português)

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top