quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAMPANHA DVD DE SPLIT - 2ª FASE

Posted by The Uploader  |  at  13:34

Saudações, fãs de Split!

A campanha DVD de Split no Brasil não morreu. Muito pelo contrário, está progredindo muito bem.
Conheça nossa página no Facebook.

Já curtiu? Divulgue!

Depois de ouvir algumas ideias e sugestões, a campanha muda seu foco. Como? Ampliando seu alcance.

Para isso, a página no Facebook ganhou um "atalho" aqui no blog (coluna direita), onde os visitantes logados na rede social poderão curtir a campanha e fortalecê-la.

Ainda não curtiu a campanha? Não perca tempo! Aqui no blog você faz isso.

Feito isso, os fãs brasileiros que já curtiram a página reforçaram a divulgação nas redes sociais e blogs dedicados à série, ampliando-a para a América Latina, onde vários países assistem Split.
Onde está a vantagem de ampliar o alcance da campanha? Na divisão regional do DVD, ou seja, onde o DVD pode ser lançado e comercializado em larga escala. A foto a seguir mostra isso.


Um DVD é produzido com uma codificação, ou seja, adequados a equipamentos que rodem DVDs de uma determinada região.
A região destacada em azul é a do DVD de Split 1ª Temporada, lançado em Israel (região 2 - Oriente Médio). Caso esse DVD fosse trazido para a América Latina, não rodaria em qualquer aparelho de DVD, pois os equipamentos produzidos são adequados para DVDs região 4 (destacado em vermelho).
É aí que nossa campanha entra. Como? Ampliada para a América Latina (entenda-se região 4), contemplaria mais países onde Split é exibida atualmente - México e Colômbia, por exemplo - e os fãs da série poderão participar da campanha. A possibilidade de conquista cresce, pois Split é sucesso na América Latina e os fãs desejam muito ter o DVD da série.

Então... é hora de mais divulgação!
Compartilhe essa informação com os fãs de Split na América Latina. A campanha continua crescendo. Podemos, queremos e iremos crescer com mais força e rapidez!!
Participe!!!


Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

    VISITAS





    back to top