sábado, 26 de novembro de 2011

Olhar de um fã sobre Split 3

Posted by The Uploader  |  at  20:23

Saudações, fãs de Split!

Em Israel, um sortudo fã da série esteve na première da 3ª Temporada, realizada na última quinta.
Em seu blog Moshe in the Yellow Box, Moshe Abutbul publicou um vídeo feito no evento, incluindo curtas entrevistas com o elenco de Split.
Entretando, o que chamou a atenção do חצויה - Split Brasil foi o texto* de Moshe na postagem. Um olhar de fã sobre Split 3 que deixa os fãs mundo afora - especialmente nós no Brasil - mais ansiosos pela estreia da nova temporada.

"Prevista para o dia 1º de Dezembro a terceira temporada da série promete aumentar o drama dos jovens. Mas desta vez, ao contrário das temporadas anteriores, esta que irá estrear irá lidar com uma série dentro da série! Tudo que aconteceu nas temporadas anteriores era realmente a terceira temporada de Split. 
Também se juntaram ao elenco novos atores. 

Eu assisti a festa de estréia que foi realizada esta semana, onde estava presente o elenco da série (exceto Maya), e foi exibido o primeiro episódio da nova temporada e devo dizer que o que esperar!
A série está com mais qualidade, mais madura e você definitivamente vai adorar mais!" 

Assistam o vídeo de Moshe Abutbul.
 

Então... será nesta quinta 01/12. Estreia de Split 3 em Israel.
Estamos antenados e ansiosos!

* Tradução do hebraico. Fonte: Split-Brasil (blog parceiro)

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top