sábado, 3 de dezembro de 2011

Vamos trocar ideias?

Posted by The Uploader  |  at  12:31

Saudações, fãs de Split e leitores do blog!

O חצויה - Split Brasil está à caminho da marca de 15 mil acessos em pouco mais de 3 meses online. Valeu por me dar essa alegria. Continuem visitando o blog e comentem as postagens. Suas opiniões, dúvidas, críticas e elogios são importantes para que eu faça melhor a cada postagem.
Além dos comentários nas postagens, o חצויה - Split Brasil tem mais 3 formas de você, fã de Split e leitor, trocar ideias comigo e participar das melhorias do blog na missão de trazer tudo sobre nossa série favorita.
Se você quer um contato particular que não tem urgência de resposta, use a opção CONTATO, no menu horizontal do blog (topo da página).
Se você quer trocar ideias ao vivo e particular, tem a opção Live Messenger, em destaque na coluna direita.


Se você tem um blog sobre Split, vampiros, séries de ficção e sobrenatural, e gostaria de fazer uma parceria com o חצויה - Split Brasil, use nossa CBox, também em destaque na coluna direita. Blogs de downloads e de assuntos variados serão avaliados à parte.


É isso, gente!
O blog conta com a participação de todos para ficar ainda melhor.
Conto com vocês!!

Roger - The Uploader

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top