quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Episódio 2x27 - Ella assume seu destino

Posted by The Uploader  |  at  17:20

Dima está desenterrando o corpo de Rafael por ordem de Adam. Leo e Amnon conversam sobre as ameaças de Andre. Carmel cobra atitude de Guy, que a beija na frente de Morih. Anchova invade o quarto de Zohar, que tenta expulsá-lo e ambos são flagrados por Amnon. Ella toma sua primeira decisão como a profetisa dos vampiros e deixa Jamon feliz. Omer e Guy conversam na lanchonete, quando Guy chega. Leo e Carmel discutem sua relação no passado e no presente. Amnon pede a Guy para apagar a memória de pessoas que sabem demais sobre os vampiros e a caixa de sangue. Nikki procura Leo para ser mordida, mas ele se recusa a fazê-lo. Guy forja uma confusão e apaga a memória de Shakar. Omer suspeita da ação e comenta com Adam. Anchova e Zohar descobrem um microfone e Guy chega para  cumprir ordens de Amnon. Omer e Adam chegam à loja de Rafael e encontram seo corpo.


Episódio 2x27 - Ella assume seu destino - já disponível para download em RMVB e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top