quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Episódio 2x28 - Guy reage

Posted by The Uploader  |  at  14:18

Omer está em choque após encontrar o corpo de Rafael. Tomado por ciúmes, Guy visita Zohar e ameaça apagar a memória de Anchova. Guy ataca Anchova e Zohar o alveja com uma bala de prata. Omer tenta contatar Ella, que não atende o celular. Baleado, Guy é socorrido por Nikki, que pede para ser mordida. Omer se diz abandonado por Ella e Adam o consola. Zohar e Amnon discutem. Omer e Adam cogitam hipóteses para a morte de Rafael. Ella e Leo procuram por Omer na loja, quando chega Adam. A morte de Rafael causa discussão entre os três. Guy é levado ao cemitério por Nikki, que quer ser mordida a todo custo.


Episódio 2x28 - Guy reage - já disponível para download em RMVB e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top