terça-feira, 12 de junho de 2012

Concurso Split no Facebook Boomerang BR

Posted by The Uploader  |  at  11:41

Foram muitos pedidos... e o Boomerang enfim atendeu.
Concurso Cultural para os fãs de Split no Facebook!!!


P.S.: período de 11 a 15 de junho.
Regulamento e mais detalhes em Boomerang BR.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

Um comentário:

  1. Olá, eu gostaria de avisar que eu adicionei o seu Link-me no meu blog. Meu blog fala sobre split, os atores e em geral de tudo um pouco, seu blog é excelente acompanho ele desde o início de 2011 e adoro. Veja seu link-me no meu blog: http://aoredormundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top