sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SPLIT Brasil - 1 ANO

Posted by The Uploader  |  at  17:48


Saudações, fãs de Split!

Hoje nosso blog/fansite completa 1 ANO de atividade. Apesar de muitos não compreenderem as dificuldades da missão solo - sim, apenas UM FÃ cuida do SPLIT Brasil - , a data é comemorativa.
 
Dividir-se entre vida pessoal, profissional e de blogueiro não é fácil... sem contar os problemas técnicos que impossibilitaram, por várias vezes, a gravação da nossa série favorita. Diante disso, poucos lembram que JAMAIS deixei de publicar um único episódio, ainda que atrasado e/ou fora da ordem cronológica de exibição no Boomerang.


Como todos sabem, a terceira temporada de Split é a última da série. Até lá, nosso blog/fansite publicará TODOS os episódios, entre outros conteúdos da série, elenco e relacionados. 

Agradeço a todos os amigos, parceiros, fãs da série e admiradores do meu "divertrabalho" por prestigiarem o SPLIT Brasil - blog/fansite, Twitter, Facebook, YouTube e Vimeo. Cada elogio, sugestão e crítica construtiva foi motivador à continuidade da missão.


Curta, compartilhe, assista, favorite, comente, baixe. Deixe SPLIT correr em suas veias... sempre!

Roger.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top