terça-feira, 14 de maio de 2013

Fim de SPLIT nesta quinta? Só no Boomerang.

Posted by The Uploader  |  at  15:12


Saudações, fãs de Split!

Nesta quinta-feira 16/05 (antevéspera do meu aniversário) termina a terceira e última temporada da nossa série favorita. Estamos há três anos ligados no Boomerang, às noites de quinta-feira - fora as inúmeras reprises e 'fun days'. Deste tempo todo, quase dois anos também aqui no fansite SPLIT Brasil (sob minha direção).

Problemas técnicos, mudanças, atrasos, erros... tudo aconteceu até chegarmos ao fim. Menos de 72 horas antes do series finale, estou aqui para dizer que a série acaba somente no Boomerang. Entenderam? Vamos aos porquês.

O FANSITE - Já foi dito que estava abandonado, que acabaria, que mudaria de tema/série... Pois é. N.D.A. = Nenhuma das alternativas. Quem me acompanha - The Uploader - sabe que gravei 4 séries do Boomerang para publicar seus downloads. Umas deixei de gravar por falta de tempo, outras por que não tiveram continuidade... e priorizei Split por realmente curtir a série e para manter o gosto em comum com a maioria dos fãs da série que sempre curtiram minha 'missão solo'. Sim, eu faço isso sozinho, forever alone. Isso explica a ansiedade de vocês por cada episódio. Sendo assim, o fansite SPLIT Brasil não será abandonado, fechado, excluído ou mudará de tema/série.

AS REDES SOCIAIS - O fansite SPLIT Brasil está no Orkut, Twitter, Facebook, YouTube e Vimeo. Destes, o único que 'parou no tempo' foi o Orkut e a tendência é sair da rede social. Isso será resolvido em breve.

OS EPISÓDIOS - Em todas as temporadas, tive problemas para gravar, encodar e publicar os episódios... tanto para assistir online quanto para download. Alguma vez isso deixou de ser feito, ainda que tarde? Não, né?! E até o episódio 3x45 será assim. Todos serão publicados, fiquem tranquilos.

OS SERVIDORES DE DOWNLOAD - Depois que aquele lei internacional anti-pirataria fechou o Megaupload, escolher um servidor de download tornou-se o segundo maior problema do fansite - atrás apenas da gravação. Já mudamos várias vezes, mas nunca deixamos de publicar e republicar - este último, dando mais trabalho. Cada servidor tem seu limite para conta free (não uso premium pois ninguém pagaria para baixar a série, por mais fã que fosse). Sendo assim, todos os episódios serão publicados no Vimeo (3ª temporada), e nos servidores atualmente usados pelo fansite, em RMVB e AVI. Cabe a você que é fã mantê-los ativos com, no mínimo, um download a cada 30 dias.

O TEMPO DE ATUALIZAÇÃO - Se você, fã de Split, leu e entendeu os 4 porquês acima, sabe que atualizar o fansite demanda tempo - para gravar, editar, encodar e publicar - , além de disponibilidade de internet com qualidade. Sendo assim, o tempo para atualizar o fansite poderá variar... e muito!

Concluindo, nossa série favorita acaba nesta quinta somente no Boomerang. No SPLIT Brasil ela continua. Para noooooooossa alegria!
SPLIT - Series Finale 16/05 (quinta-feira)
Maratona - 11h às 19h (episódios 29 a 44)
Último episódio 3x45 - 19h30
Canal: Boomerang

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top