quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mudanças em SPLIT Brasil no Orkut

Posted by The Uploader  |  at  14:34

Saudações, fãs de Split!

Há duas semanas atrás, antevéspera do final da série no Boomerang, postei sobre a possibilidade do fansite sair do Orkut. Decidi por ficar na (infame, para alguns e eu) rede social. Contraditório, né?! Vamos entender o caso.

The Uploader SPLIT Brasil foi dono de 4 comunidades, uma de cada série que publicou para download na internet, inclusive Split. Fui parceiros de vários blogs/fansites/fóruns enquanto tive tempo para gravar, editar, encodar e publicar os episódios... sem contar que também publicava na maior comunidade de Split. Depois, com Twitter e Facebook em alta, o Orkut foi temporariamente abandonado.

SPLIT Brasil no Orkut (clique na imagem para ir ao perfil)

Depois disso, séries canceladas e boas parcerias determinaram meu novo rumo no Orkut. As 4 comunidades foram excluídas e resolvi ficar apenas com um perfil - elo de contato com vocês na rede social e moderador (soube só ontem que era um... agradeço) da maior comunidade da série, com mais de 8 mil membros (bom motivo para ficar).

SPLIT | Boomerang (clique na imagem para ir à comunidade)

Enfim, o fansite SPLIT Brasil nas redes sociais agora está mais 'enxuto' para ser melhor gerenciado.

P.S.: quem do Orkut estiver também no Twitter, Facebook, YouTube e/ou Vimeo...

INSCREVA-SE em TheUploaderREAL

Valeu!

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top