segunda-feira, 31 de outubro de 2011

3ª Temporada - Promo e Estreia em Israel

Posted by The Uploader  |  at  12:11

Saudações, fãs de Split!

Não se fala noutra coisa o mês todo em Israel. Split vem aí em mais uma temporada - a terceira e última - com estreia marcada para 13/11.
O elenco está ansioso e não esconde isso no Facebook.


Sites e revistas em Israel também dão destaque à aguardada estreia do mês.


Depois de inúmeras fotos nas redes sociais, amanhã 1/11 será lançado o promo da 3ª Temporada. Um aperitivo que só aumenta a ansiedade nos fãs da série mundo afora. Estamos antenados!


O canal HOT, em sua página do Facebook, já mostra uma imagem promocional de Split 3ª Temporada com sua marca. A primeira imagem divulgada, da qual deriva a usada pelo HOT, mostra os protagonistas da série Melissa Amit Farkash (Ella), Yon Tomarkin (Leo) e um ator estreante. Ainda esta semana, o blog trará a vocês uma prévia da biografia dos novos atores e personagens em postagens inéditas e exclusivas.


A 3ª Temporada de Split não tem previsão de estreia fora de Israel. A série é atualmente exibida em mais de 30 países - entre os quais Brasil, Portugal, México e Rússia - com estrondoso sucesso e vários prêmios conquistados.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

Um comentário:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top