domingo, 30 de outubro de 2011

Episódio 2x20 - Ella e Omer se separam

Posted by The Uploader  |  at  16:08

Emoções a mil no baile da Escola Green. Ella não esconde sua preocupação com Leo, fato que incomoda e entristece Omer. Sem perspectiva de futuro, Ella e Omer terminam o relacionamento. De outro lado, Adam parece disposto a revelar sua verdadeira identidade a Ella, mas acaba tendo que ajudá-la a salvar Leo na melhor oportunidade que tem de destruí-lo. Anchova tenta se declarar para a confusa Nikki, que procura Omer e se magoa. Fragilizada, Nikki vira presa fácil para o vampiro Morih, que revela seu verdadeiro instinto. Adam liberta Leo, que reata o relacionamento com Ella.


Episódio 2x20 - Ella e Omer se separam - já disponível para download em RMVB, AVI e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top