sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Episódio 2x23 - Investigando a Caixa de Sangue

Posted by The Uploader  |  at  21:50

Na caverna, Ella tenta ressuscitar Lilith mas é interrompida por uma visão e questiona a origem de Adam, que revela ser um demônio coletor de almas de vampiros e Lilith, sua rainha. Leo parte em busca da Caixa de Sangue, na loja de Rafael. Shankar invade a sala de Amnon a procura de pistas sobre a origem da Caixa de Sangue, que está em sua posse. Dima entra na sala e ele se esconde para ouvi-lo revelar o segredo do objeto. Nikki continua sem entender porque não se tornou uma vampira após ser mordida por Morih e revela isso a Zohar para ajudá-la a superar o trauma com Guy. Morih e Carmel ajudam Guy a mudar seu comportamento de vampiro. Adam e Dima continuam tramando contra Leo e Ella.


Episódio 2x23 - Investigando a Caixa de Sangue - já disponível para download em RMVB, AVI e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.

Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top