sábado, 4 de fevereiro de 2012

Episódio 2x25 - Apologia

Posted by The Uploader  |  at  21:27

Morih tenta morder Lucy, que é salva por Ethos. Dima vai à loja de Rafael forjar uma suposta ausência. Ethos tenta se explicar a Lucy mas ela não deixa. Ella está triste com os acontecimentos envolvendo sua família e Leo a conforta. Anchova tenta se aproximar de Shakar e é ameaçado com a revelação do segredo da caixa de sangue. Ella e Leo se beijam e logo são interrompidos por Adam. Omer passa por Amnon e sai da escola à procura de Rafael. Sarah entra no laboratório com alunos para fazer limpeza e discute com Michael. Achova e Zohar conversam no banheiro masculino, sem suspeitar que Shakar está escondido, ouvindo-os. Omer chega com Nikki à loja de Rafael, lê o falso bilhete e fica intrigado.


Episódio 2x25 - Apologia - já disponível para download em RMVB e online para assistir no YouTube. Visite nossas páginas da 2ª temporada e de vídeos.


Tagged as:
Sobre The Uploader SPLIT Brasil

Encoder/Uploader da série Split no Brasil.

0 comentários:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

    VISITAS









    back to top